105 quilos de alimentos são arrecadados no Sarau Cultural Social

Evento é marcado com lindos shows e muita solidariedade

O Sarau Cultural Social 2018 do Anglo Leonardo da Vinci ficará marcado na memória de todos. Foi um show de música, dança, interpretação teatral e solidariedade. Mais de 105 quilos de alimentos foram arrecadados pelos alunos e serão doados para instituições carentes.

Toda a comunidade escolar prestigiou e apoiou esse momento. Os 20 grupos mostraram muito talento no palco e também na organização. Diversas bandas se apresentaram (de alunos com professores, só alunos, banda de professores, apresentações individuais).

Com diversidade e muita criatividade, os participantes envolveram o público com MPB, Pop, Rock, Jazz, dança do ventre e contemporânea, yoga, entre outros estilos.

“O Sarau foi muito rico e foi enriquecido com a integração entre as turmas. O clima, como sempre, foi feliz e empolgante.Todos se empenharam para que o evento fosse um sucesso. E foi!”, ressalta Enio, organizador.

Além disso, aconteceu o Concurso Literário, com poesia, narrativas e artigo de opinião.Os textos foram avaliados pelos professores sem o conhecimento dos autores para não influenciar na correção. Os três primeiros lugares foram premiados.

“Foi gratificante ver o empenho dos alunos, a criatividade e o discernimento na hora de narrar. Todos que participaram gostaram muito”, acrescenta Enio.