Alunos do Anglo Leonardo da Vinci se destacam como treineiros

Estudantes do Ensino Médio passam em universidades públicas

 

Alunos do Ensino Médio do Anglo Leonardo da Vinci vivenciaram uma experiência inesquecível. Ainda sem finalizar esse ciclo, prestaram o vestibular como treineiros e passaram em importantes universidades públicas.

Giulia Valentim ganhou ainda mais confiança para o próximo ano e constatou que está no caminho certo em sua preparação. Cursando o segundo ano, ela prestou farmácia na UNESP e passou.

“Quando vi o resultado, comecei a pular de alegria. Durante todo esse tempo de preparação, posso dizer que os professores são maravilhosos, estão sempre dispostos a ajudar e são como amigos. Vale a pena todo o esforço e estou pronta para as provas do ano que vem”, conta cheia de orgulho.

Segundo Giovana Carmargo de Oliveira, também aluna do segundo ano, o Anglo tem ensinado como estudar um pouco a cada dia e a ter disciplina. Passou como treineira na Fuvest. “Os professores mostram que não existe cansaço quando se tem um objetivo. No próximo vestibular, prestarei para medicina, que é a carreira que escolhi seguir”, diz.

Mais segura, tranquila e disposta a prestar o vestibular novamente, ela deixa um conselho para quem irá começar os estudos para as provas: “saiba que todo mundo tem a capacidade de chegar onde quiser, não desista nunca”, finaliza.

Veja outros depoimentos aqui.