Anglo Lenardo da Vinci usa Plurall, a plataforma de aprendizado

Tecnologia esclarece dúvidas e pode ser acessada 24 horas por dia

Para falar com uma geração familiarizada com recursos tecnológicos desde cedo, a escola precisa se adaptar e modernizar sua forma de atuação. No Anglo Lenardo da Vinci, recursos tecnológicos são utilizados com equilíbrio e sabedoria com o principal objetivo: ensinar.

Se bem utilizada, a tecnologia melhora a organização de todos e agiliza o acesso ao conhecimento. Uma ferramenta que tem auxiliado os alunos no colégio é o Plurall, um espaço para esclarecer dúvidas e que pode ser acessado 24 horas por dia via computador, tablet e até smartphone.

O aluno pode consultar o banco de questões já respondidas sobre todas as disciplinas, testes e provas elaboradas pelos seus professores, Enem e vestibulares, entre outros.

A troca de informações e de ideias flui com o dinamismo próprio do século 21. Segundo a coordenadora Rosana, é uma facilidade para a vida do aluno, que pode acessar o material Anglo em qualquer hora e lugar.

Além disso, a plataforma possui o “canto de lousa”, onde o estudante busca um assunto específico e esclarece dúvidas. “Tem vídeos de professores revisando o assunto pesquisado, uma aula completa e rica em conteúdo para auxiliar no estudo diário em casa”, explica.

Também é uma oportunidade de tirar duvidas online. “O plantão de duvidas do aplicativo é completo e interessante. Vale utilizar”, acrescenta.