Anglo Leonardo da Vinci concede bolsas de 100% para alunas em Prova Bolsa Mérito

Estudantes se destacam e conquistam desconto integral

Estudar no Anglo Leonardo da Vinci é o sonho de muitos alunos. Para viabilizar o estudo de muitos deles, o Colégio realiza a Prova Bolsa Mérito, em que estudantes que vão ingressar no Anglo obtêm descontos de acordo com seu desempenho. Imagine conseguir 100%. Duas alunas relatam essa incrível conquista.

“Foram nove anos no Anglo, e a bolsa era a minha única chance de continuar com meus amigos no Ensino, nessa escola que tanto aprendo. O resultado é fruto de muita dedicação e do apoio que recebi de todos”, conta a aluna Camille Leite, da unidade Osasco.

Algumas semanas antes da prova, ela pegou firme na revisão. Com seu ótimo desempenho, além da bolsa integral, Camille conta que ganhou outro presente. “Vi que sou capaz de conseguir o que eu quero. Me fez acreditar muito mais em mim, e isso vai ser fundamental para essa próxima fase”, relata.  

A estudante não esconde o sorriso no rosto e a empolgação. “Vou continuar numa escola que tem o ensino forte, mas não é só isso: aprendo a ter responsabilidades e convivo com pessoas muito gentis. Espero melhorar ainda mais como pessoa e aproveitar muito”, acrescenta.

Paola Picchio também comemora os 100% na Prova Bolsa Mérito e vai cursar na unidade Granja Viana. Ela é mais um exemplo de que, com foco e muito estudo, é possível alcançar objetivos. “Comecei a estudar nas férias e a rever o conteúdo. Os professores me ajudaram esclarecendo dúvidas e apoiando nessa preparação”, diz.  

A aluna também está radiante com sua conquista. “Me mostrou que, se eu me dedicar muito a uma coisa, eu vou conseguir. Isso serve de exemplo para todo mundo e para novos alunos que desejam entrar no Anglo Leonardo da Vinci”, ressalta.