Anglo Leonardo da Vinci está entre as 40 escolas com os melhores resultados no Enem

Nossos alunos estão na lista dos melhores estudantes do Brasil

 

O Anglo Leonardo da Vinci acredita que é preciso ensinar o aluno a estudar todos os dias e a gostar de aprender e trabalha arduamente para que isso faça sentido e a diferença na formação de milhares de estudantes.

Esse é o diferencial do método de ensino, e os resultados aparecem. Além de estar sempre nas listas de aprovados das principais universidades do país, está entre as 40 escolas com os melhores resultados no Enem no Brasil e entre as 10 escolas do estado de São Paulo.

A revista Veja divulgou, em novembro, uma pesquisa feita pelo IDados, instituto de análises estatísticas, que mostra que as vagas mais cobiçadas do ensino superior são ocupadas por alunos vindos em menos de 10% das cidades brasileiras.

Um em cada quatro estudantes que estavam no topo da lista de melhores alunos do Brasil vieram de cinquenta colégios. O ranking do IDados considera as instituições de ensino com mais de cinquenta alunos inscritos no Enem em 2015. O Anglo Leonardo da Vinci faz parte desse seleto grupo.

Os melhores professores, uma equipe comprometida, séria e que busca diariamente a excelência na educação fazem toda a diferença e nos levam ao topo ano após ano.