Anglo Leonardo da Vinci proporciona tempo em família

Cinema para pais e filhos atende a um pedido especial das crianças

Passar mais tempo em família é um dos grandes desafios para muita gente hoje. A rotina é corrida, mas há algo que não pode ser esquecido: as crianças querem e precisam da presença dos pais ou responsáveis. Pensando nisso, o Anglo Leonardo da Vinci ofereceu ingressos de cinema para um momento de entretenimento entre eles.

Ação aconteceu nesta semana e envolveu alunos do Ensino Fundamental das unidades Osasco e Granja Viana. Detetives do Prédio Azul e Uma Família Feliz foram os filmes escolhidos.

O evento foi muito esperado pelas crianças. Era nítido o contentamento de elas estarem, durante a semana, em uma programação especial com seus pais promovida. Compraram pipoca, tiraram fotos, muitos abraços surgiram, como um grande acontecimento.

 “A ideia do cinema surgiu a partir das cartas que os alunos fizeram no Dia dos pais, na qual a maioria relatou que deseja ter mais tempo para brincar e ficar juntos. Organizamos esse tempo precioso”, conta a coordenadora Rosana.

Para os pais, foi um encontro gratificante. “Fiquei emocionado com a carta do meu filho. Estar com ele não tem preço, e a iniciativa do cinema foi incrível. Além disso, pudemos interagir com as outras famílias”, ressalta Sérgio, pai do aluno Riquelme, do terceiro ano.