Comunicado – Suspensão das aulas devido às paralisações

São Paulo, 28 de maio de 2018.

Prezados Alunos, Pais e Responsáveis,

Toda a sociedade está acompanhando os acontecimentos relativos às diversas paralisações pelo país, como as dos caminhoneiros e transportes escolares, e seus efeitos na economia e na mobilidade urbana. No dia 29 de maio, está marcada uma paralisação da categoria dos professores em apoio à manutenção integral da Convenção Coletiva.

Nesta segunda-feira, a Direção e as Coordenações do Grupo Anglo Leonardo da Vinci/FIPEN, avaliando o impacto disso no cotidiano escolar e buscando garantir a segurança, o bem-estar dos alunos e sanando as preocupações dos estudantes e de suas famílias, decidiu suspender as atividades nos dias 29 e 30 de maio para todos os ciclos e períodos (Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Curso Pré-Vestibular e Faculdade Fipen), retornando normalmente às atividades no dia 04 de junho, segunda-feira.

Posteriormente divulgaremos as datas para reposição dessas atividades.

Nos dias 29 e 30 de maio, as secretarias e setores de atendimento, em todas as nossas unidades, estarão funcionando das 8h às 18h.

Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Direção Anglo Leonardo da Vinci/FIPEN