Dia das mães é comemorado com caminhada em família

Pais e alunos vão ao Parque Villa Lobos e vivenciam momentos de lazer

No último sábado, 12, o Colégio Anglo Leonardo da Vinci promoveu um evento acolhedor e cheio de amor em homenagem ao Dia das Mães. Alunos do Ensino Fundamental I caminharam com suas mães e familiares no parque Villa Lobos.

Segundo as famílias, foi um encontro dinâmico, divertido e que superou as expectativas. As crianças estavam radiantes e empolgadas, e todos interagiram de forma especial.

“Foi uma oportunidade de conhecer todos os amigos da minha filha, falar de outros assuntos mais leves e cotidianos com as outras famílias e ver bem de perto a alegria que ela sente ao estar com todos. Ela ficou muito feliz”, conta Renata Camargo, mãe da Giovana, do primeiro ano.

A pequena chegou no colégio neste ano e já está completamente adaptada. “É maravilhoso ver o crescimento e o amor dela pela escola.  Ela diz que ama estar lá, ama os amigos, os professores e, melhor ainda, ama aprender”, ressalta a mãe.

Amor define o que essa e muitas outras famílias sentem. “O engajamento de todos nos motiva a continuar um trabalho de excelência. Acreditamos na importância dessa parceria. Nossa caminhada foi marcada por muitas trocas e muito amor”, acrescenta a coordenadora Rosana.