Ex-aluno volta para compartilhar sucesso profissional

Estudou no Anglo Leonardo da Vinci? Envie sua história

 

No Anglo Leonardo da Vinci, as chegadas e partidas são constantes. Enquanto uns começam sua trajetória escolar, outros vivem o sonho de ingressar na universidade e seguem prontos para essa nova fase. O vínculo desenvolvido desde o começo permanece para sempre. Muitos voltam para matar as saudades.

Para a equipe pedagógica, é sempre especial receber ex-alunos na escola. Lucas Franceschini voltou cheio de histórias para contar. Formado em engenharia e matemática aplicada pela Poli-USP, fez estágio na França, onde concluiu a graduação. Atualmente, faz doutorado em Mecânica dos Fluídos.

"Estou muito feliz em estar aqui. Muitos reencontros especiais aconteceram e é sempre bom voltar ao lugar que me forneceu toa a base para eu ter todas as minhas conquistas pessoais e profissionais. O apoio que o colégio me deu foi fundamental”, relata.

Relatos de sucesso como esse impulsionam ainda mais professores e equipe. "Lucas foi um aluno brilhante, questionador e participativo. Quando entrava na sala, ele logo dizia: ‘o que vamos aprender hoje?’ e ficava entusiasmado com tudo que ensinava. Foi uma feliz surpresa reencontra-lo”, conta a professora Carla.

Estudou no Anglo Leonardo da Vinci? Venha nos visitar ou mande notícias! Queremos saber as histórias que nossos ex-alunos têm para contar.