Sarau Cultural é marcado com grandes shows e solidariedade

Alunos, familiares e toda equipe arrecadam 490 kg de alimentos

O Sarau Cultural 2017 ficará marcado na memória de todos. Além de incentivar a expressão artística, tornou-se uma grande ação de social. Foi um show de música, dança, poesia, interpretação teatral e solidariedade.

Toda a comunidade Anglo Leonardo da Vinci,incluindo a FIPEN,foi convidada a prestigiar esse momento. Alunos e colaboradores participaram com musicais, dramatizações, declamações poéticas e expressões de ideias. O resultado foi: 157 kg de alimentos arrecadados que serão doados a instituições carentes e muito talento e criatividade no palco.

Diversas bandas se se apresentaram (de alunos com professores, só alunos, banda de professores, apresentações individuais). Um evento muito diversificado e que emocionou o público.

As salas do segundo ano da unidade Osasco apresentaram poesias do livro "Poemas para brincar". Os alunos incorporaram os personagens e encantaram com um figurino impecável.  Também teve apresentação de dança das meninas de Jazz do primeiro, segundo e terceiro anos do Fundamental I, ente outras programações.

Segundo Enio, organizador do evento, o Sarau foi muito rico e se completou com a integração entre as turmas.  “Pela primeira vez, Fundamental I e II, Ensino Médio, funcionários e FIPEN se reuniram para mostrar o talento. Isso criou um clima sensacional”, diz.

Segundo ele, a organização foi ótima, com a montagem de três palcos, e todos se empenharam muito para que o evento fosse um sucesso. “E foi! Os alunos sempre apresentam muitas melhorias. Fico sempre impressionado. Todos estão de parabéns”, ressalta.