Vestibulares 2018: mais um passo dado, continue em frente e parabéns, Aluno Anglo

Nome na lista alimenta o brilho da equipe Anglo Leonardo da Vinci

Ao longo da preparação para os vestibulares houve de tudo: roteiros de estudos, dúvidas resolvidas, dicas para estudar, professores e alunos que, incansavelmente, entregaram o seu melhor. Houve gente que sabia onde queria chegar, e outros que encontraram seu caminho durante a jornada.

Os aprovados da rede Anglo Leonardo da Vinci alimentaram o brilho nos olhos de toda a equipe e a vontade de mudar o mundo aumentou ainda mais. Todos, hoje, comemoram o sucesso. O professor, o dever cumprido. O aluno, o gosto pela conquista. As famílias, o orgulho pelo crescimento. E as nossas escolas, a certeza que cumpriram seu papel.

Segundo o professor Rogério, de Geografia, a história se repete mais uma vez. "Todo ano fico muito feliz ao ver a imensa quantidade de alunos e alunas aprovados nos vestibulares. E em 2018 não foi diferente!", conclui.

“Trabalho concluído, arquivo enviado com sucesso!”. Essa é uma metáfora que explica, muito bem, o sentimento deste momento. Agora, a conexão está mais rápida do que nunca. Agora, entre os arquivos de emoções e lembranças, estamos fazendo downloads. Ora de histórias já vividas, ora dos projetos futuros.

Hoje inicia mais uma jornada de sucesso. Mais do que tudo, é momento de celebrar e comemorar. Agora é hora de lembrar, sorrir, chorar e colher todos os sentimentos que foram registrados ao longo de tanto tempo. Vamos festejar! Parabéns, aluno Anglo!